segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Grandes Paulistas fecham 2012 com chave de ouro

Caros Corinthianos e São Paulinos,

Desculpem pela demora na postagem... tive alguns problemas técnicos...


 
Parabéns!!! A ambos os times... fecharam o ano em grande estilo, com conquistas internacionais 
e incontestáveis.

 

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

A Despedida de um Ídolo

Caros Palmeirenses,



A noite de ontem foi histórica para os 40 mil palmeirenses que foram assistir ao jogo de despedida de São Marcos, o maior ídolo da história do Palmeiras. O jogo no Pacaembú contou com um duelo das duas equipes onde Marcos conquistou suas maiores glórias da carreira: O Palmeiras de 99, campeão da Libertadores e a Seleção de 2002, campeã da Copa do Mundo. Domenico Gato, integrante do Estádio 97 e grande locutor da atualidade, foi o mestre de cerimônias.
O jogo foi uma oportunidade de ver vários antigos grandes jogadores, como Evair, Edmundo, Euller, Paulo Nunes, Rivaldo, Luisão, Ronaldo e até Ademir da Guia. Muito legal, um ótimo dia para celebrar o fim de uma carreira brilhante, onde teve até um gol do goleiro, de penalti, onde Dida não fez muito esforço para defender. Outra grande surpresa foi o estádio lotado, menos de um mês após o rebaixamento do time para a segunda divisão, tudo para dizer adeus ao ídolo. 
A meia noite, o camisa 12, no dia 12/12/2012, emocionado, agradeceu a todos, família, treinadores e companheiros, e depois fez um apelo a torcida: "Faço um pedido, o último da noite: peço que vocês nunca se esqueçam de mim porque eu nunca vou me esquecer de vocês”.
Marcos é uma figura carismática, tem o respeito até dos torcedores rivais e quem o conhece diz que é um ser humano maravilhoso. Marcos disse que hoje o futebol esta sem graça. Agora com sua aponsentadoria, fica um pouco mais.   

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Haja Coração nesta quarta

Caros Corinthianos/São Paulinos


Nesta quarta o bicho pega! O futebol começa as 8h30, com a estréia do Timão no Mundial de Clubes contra o Al Ahly do Egito, pela fase semi final. O Corinthians, óbvio, é mais time e tem mais tradição que o rival, mas deve jogar sem o "já ganhou", para evitar um vexame. O time egípcio não é um timaço, mas tambem não é bobo. Achei a defesa bem fraca, pois os japoneses chegaram na cara do goleiro pelo menos umas três vezes. Para a sorte do Al Ahly, a pontaria japonesa era péssima. Acredito que o Corinthians passará, e enfrentará o Chelsea na final, o que seria o mais natural.


quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Fim do Brasileirão, mas não do futebol 2012

Caros leitores,

O Brasileiro acabou, mas para a sorte do meu blog, o futebol em 2012 ainda existe para dois grandes paulistas. Dois campeonatos internacionais vão agitar o fim de ano, com Corinthians no Mundial de Clubes e o São Paulo na Sul Americana.