segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Grandes Paulistas fecham 2012 com chave de ouro

Caros Corinthianos e São Paulinos,

Desculpem pela demora na postagem... tive alguns problemas técnicos...


 
Parabéns!!! A ambos os times... fecharam o ano em grande estilo, com conquistas internacionais 
e incontestáveis.

 



O São Paulo volta a figurar no hall do campeões internacionais, vencendo a Copa Sul Americana. O jogo nem vou comentar nada, pois acho que aquele timinho argentino já teve audiência o suficiente para o tamanho dele. Merecido presente de despedida para Lucas, que sai como campeão.

Quanto ao Corinthians, grande título, grande jogo... Jogou de igual para igual contra um time europeu milhonário e colocou o clube no topo do mundo, graças a grandes atuações de Guerrero e Cássio... O clube agora tem tudo para ter um baita time ano que vem... Sensacional... 
Sensacional aliás vai ser a Recopa 2013, colocando esse rivais frente a frente... Mais um título internacional para o Brasil, que aliás venceu TODOS os campeonatos internacionais deste ano. 

Grande ano para os Grandes Paulistas, que faturaram 6 títulos em 2012. Se não fosse pelo rebaixamento palmeirense, eu diria que foi o melhor ano para o futebol paulista que eu pude ver.

O ano de 2013 promete e o Blog Grandes Paulistas Futebol vai acompanhar tudo. Se tiver alguma contratação bombástica estarei aqui para comentar... Agora só em regime de Plantão...

Abraços a todos e Boas Festas antecipado

Fernando Garcia

4 comentários:

  1. Fernando e demais amigos do blog!
    Passei aqui para desejar a todos um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo! Que a saúde e a paz estejam presentes em todos os dias de 2013. Boas Festas!

    Fé e acreditar sempre é o lema, por isso: "Não desistam dos seus sonhos... lutem sempre". Fiquem com Deus!!!

    Cordialmente,

    Marcelo Santos
    http://bolaodoslotequeiros.blogspot.com.br

    Obs: Estou procurando parcerias para o meu blog, como faço para se tornar um dos parceiros e ter o link do meu blog na sua página? Se possível pode retornar no e-mail: bolaodoslotequeiros@yahoo.com.br
    O meu blog em menos de 3 semanas já recebeu mais de 2.300 visitas. Ele é destinando aos apostadores da Loteca (antiga Loteria Esportiva).

    ResponderExcluir
  2. só estou passando para deseja a você, sua fámilia e seus leitores um FELIZ NATAL e um ANO NOVO com muita paz, saúde e amor.

    Um abrço.

    BLOG DO CLEBER SOARES
    clebersoares.blogspot.com

    SOMOS FLAMENGO
    somosflamengo33.blogpsot.com

    ResponderExcluir
  3. Fernando, obrigado pela aceitação da parceria entre nossos blog's. Já coloquei o link do seu blog lá na minha página, se possível passa lá para conferir!
    Os visitantes do meu blog concerteza irão passar pelos blogs indicados na lateral da minha página, pois precisarão de informações para realizar as apostas da Loteca, por isso, tenho certeza que você terá bastantes visitantes vindos do seu link lá no meu blog.

    Valeu pela parceria!!

    Abraço!

    Marcelo Santos
    http://bolaodoslotequeiros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. E ai cara estou voltando com o blog do footebol só com outro link. Se puder dar uma arrumada no link do meu blog na tua lista fico grato, valeu.

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar! Por favor, evite escrever qualquer tipo de ofensa, xingamentos e provocações exageradas, pois nesse caso o comentário será excluído.