quarta-feira, 25 de julho de 2012

Santos - Cadê minhas Jóias?

Caros Amigos,

Sensação dos ultimos anos do futebol nacional, o Peixe agora sofre com as ausências de suas principais estrelas que servem a seleção olímpica, Neymar e Ganso, e amarga uma posição na parte de baixo da tabela, com apenas um ponto a  frente da zona da degola.
O ataque, a principal força da equipe, agora é o pior do campeonato, 7 gols em 11 jogos. Apenas uma vitória e o título de "Rei dos empates"(já são sete), Muricy tenta o que pode para segurar a equipe, na espera do final das Olimpíadas, para que as Jóias possam recolocar o time em seu devido lugar, que apesar de praticamente fora da disputa pelo título (são 10 pontos contra 28 do Atlético-MG), pode ainda entrar forte para tentar uma vaga na Libertadores-13.
Essa situação evidencia uma nociva dependência do time a Neymar, uma dependência que clube nenhum deve possuir com um jogador, e chama a atenção para o plantel santista, que não segura a barra em uma situação como esta. E se Neymar e Ganso não voltassem mais, será que o Santos iria brigar para não cair? Esperamos que a diretoria santista não deixe que isso aconteça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar! Por favor, evite escrever qualquer tipo de ofensa, xingamentos e provocações exageradas, pois nesse caso o comentário será excluído.