quarta-feira, 21 de novembro de 2012

A volta de quem não foi!

Caros Leitores,

EU VOLTEI!!!!!

Volto depois do "fim" do Brasileiro, mas a tempo do fim da Sul Americana e antes do Mundial de Clubes. Mas não antes da tragédia Palestrina...
Confesso que não esperava o rebaixamento, como sempre postei, mas não é de se espantar, visto tudo de errado que acontece no clube. Que a (nova) diretoria pegue o rival de exemplo, pois caso o contrário, o Palmeiras vai se apequenar cada vez mais.
Feliz mesmo é a torcida tricolor. Semifinalista na Sul Americana (e favorito ao título, na minha opinião) e garantido na Libertadores-13, Ney Franco conseguiu acabar com a "montanha-russa" de resultados e colocou o São Paulo no rumo certo.
Já os santistas e Neymar ficarão fora da Libertadores, vão ver os três maiores rivais na disputa, sonhando com o certame no ano da Copa.
Enquanto tudo isso o Corinthians continua com seu treinamento de luxo, enchendo de ansiedade sua torcida pelo iminiente torneio mundial. Falta menos de um mês para tão sonhada disputa em terras niponicas.

Pessoal, desculpem pelo tempo ausente, pelos erros de portugues neste post e pela falta de inspiração, ainda preciso retomar o ritmo. Mas agora pretendo não desgrudar mais do Grandes Paulistas Futebol.

Obrigado a todos,

Fernando Garcia

2 comentários:

  1. Fernando,

    o verdão pagou pela falta de planejamento e pela falta de capacidade de montar um elenco mais qualificado, fez muitas apostas em desconhecidos e os "medalhões" também não conresponderam. Em fim, faltou sorte e competência. A queda foi mais que merecida.

    SOMOS FLAMENGO
    somosflamengo33.blogspot.com

    BLOG DO CLEBER SOARES
    clebersoares.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Bem vindo de volta! Partilhei essa opinião e achei que o Palmeiras também se safaria. Mas um clube com aquele elenco e diretoria horrendos não podia ter outro fim. Foi a matemática que nos enganou enquanto podia.

    Quem paga o pato é o torcedor. 10 anos depois, não precisava ver o mesmo filme.

    Saudações!!!

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar! Por favor, evite escrever qualquer tipo de ofensa, xingamentos e provocações exageradas, pois nesse caso o comentário será excluído.