quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Fim do Brasileirão, mas não do futebol 2012

Caros leitores,

O Brasileiro acabou, mas para a sorte do meu blog, o futebol em 2012 ainda existe para dois grandes paulistas. Dois campeonatos internacionais vão agitar o fim de ano, com Corinthians no Mundial de Clubes e o São Paulo na Sul Americana.
O primeiro é o mais esperado, por corinthianos e por rivais (para secar), e tambem o mais complicado. Com times dos 5 continentes, dentre eles o Chelsea, o mais temido de todos, o Timão se preparou o campeonato Brasileiro inteiro e planejou a adaptação e treinos para uma alta performance no torneio. É um campeonato de tiro curtissímo, no sitema "mata", onde um detalhe as vezes muda tudo. É difícil dizer ao certo se o Corinthians será campeão, mas acho que dá pra dizer isso de qualquer time participante, inclusive o Chelsea, pois são apenas dois jogos em campo neutro e como dizem os antigos: "o futebol é uma caixinha de surpresas".
Bem mais "tranquilo" é a final do São Paulo, que jogará contra o Tigre da Argentina, sendo o primeiro jogo hoje a noite, na Argentina. Como disse antes acho que o São Paulo é franco favorito, é muito mais time e acho que pode se redimir de ter perdido uma "babá" de campeonato, quando não faturou a fraca Copa do Brasil. Claro, tem que jogar bola e respeitar o advesário, mas sinceramente, não vejo o tricolor como não campeão da Taça.
É a chance do Brasil manter o 100% em torneios internacionais em 2012, com os grandes paulistas como protagonistas.
Vamos no que dá.

3 comentários:

  1. Fabuloso fez vergonha na Bombonera.
    Timão vai aturar um Chelsea mordido pela desclassificação europeia.
    A conferir! Eu não perco!

    SAudações!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem?

    Tenho site esportivo novo e gostaria de fazer parceria com seu blog. Já adicionei seu link!

    Grande Abraço!
    Premiere Sports/http://premiere-sports.webnode.com/
    Email: Lucasfsouza41@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Bom dia amigos do GRANDES PAULISTAS FUTEBOL!

    VENHO ATRAVÉS DESTE EMAIL COMUNICAR QUE O ENDEREÇO DO BLOG DIGÃO FUTEBOL MUDOU!

    O ENDEREÇO A PARTIR DE HOJE SERÁ www.digaofutebol.net .
    SENDO ASSIM, O DOMÍNIO DIGAOFUTEBOL.COM NÃO ESTÁ MAIS DISPONÍVEL!

    PEÇO, POR FAVOR, QUE ATUALIZEM SUAS BUSCAS PARA O NOVO ENDEREÇO E QUEM FOR PARCEIRO DE BLOGS FAÇAM A MUDANÇA EM SEUS BLOGS/SITES/PORTAIS PARA DIGAOFUTEBOL.NET


    ATENCIOSAMENTE,
    Rodrigo Carvalho Lima

    DIGÃO FUTEBOL
    www.digaofutebol.net

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar! Por favor, evite escrever qualquer tipo de ofensa, xingamentos e provocações exageradas, pois nesse caso o comentário será excluído.