quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Felipão é o novo técnico da Seleção

Caros Amigos,


Não tenho muito o que comentar sobre a escolha de Luiz Felipe Scolari como o novo técnico do Brasil. Acho que ele teve uma passagem brilhante, venceu todos os jogos na Copa de 2002. Mas foi só. Depois disso não fez grandes coisas. Em dez anos só conquistou uma Copa do Brasil, perdeu em 2004 a Eurocopa em Portugal para a "toda poderosa" Grécia e é um dos responsáveis pela campanha safada do rebaixamento do Palmeiras esse ano. 
Se fosse por merecimento, estaria lá Muricy Ramalho (talvez queimado pela recusa de dois anos atrás), ou ainda Abel Braga, grande técnico campeão brasileiro deste ano, ou ainda Tite, que deu a inédita conquista da Libertadores ao Corinthians.

Acho um retrocesso nomear Felipão, mas em todo caso, vamos torcer pela seleção.
Boa sorte ao Felipão e que ele repita 2002.

7 comentários:

  1. Lamentável sob todos os aspectos! Vamos pra copa com um motivador, formador de famílias, competente sim, mas que não passa do arroz com feijão. E copa exige muito mais que isso.

    Fosse um estrangeiro ou outro treinador, estaríamos melhor servidos. Se na convocação de jogadores se escolhe os melhores, o mesmo deveria valer para técnico. E Felipão tá longe de ser o cara da vez.

    Felipão = Dunga + Mano. Entenda no blog: http://www.futebronca.com.br/2012/11/b734-oportunidade-perdida.html

    Saudações!!!

    ResponderExcluir
  2. Também não sou fã de Scolari. Sou português e não me deixou saudades nenhumas. É muito conflituoso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ricky o Felipão foi um ótimo técnico em Portugal, tinha uma belissima equipe !!!!!!Depois que ele saiu a equipe decaiu muito!!!!!!! Hoje a seleção Portuguesa se reestruturou de novo, e montaram uma bela equipe, tem time para ser Campeão do Mundo, assim como a Espanha !!!!!!!!!!!

      Excluir
  3. Bem que poderia ser o Muricy Ramalho, mas vamos respeitar a opinião da CBF.

    ResponderExcluir
  4. Uma visão muito particular sobre o Maraca, seu estágio atual, sua obra e sua história. Neste sábado, quando o blog completou 3 anos, eu fui lá conferir. Veja o post e as fotos no blog e deixe sua impressão: http://www.futebronca.com.br/2012/12/maraca-eterno.html#.ULvM0eT7KDo

    Saudações!!!

    ResponderExcluir
  5. Infinitamente melhor que o Mano, só que tem um time fraco em mãos, vai ter que jogar com a força da camisa !!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Eu diria que foi uma boa escolha para a seleção Brasileira. Acredito no seu trabalho... As apostas online para a Copa 2014 podem começar! Não temos o melhor time de sempre, mas tenho a certeza que esta Copa vai ser marcante para todos os Brasileiros!

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar! Por favor, evite escrever qualquer tipo de ofensa, xingamentos e provocações exageradas, pois nesse caso o comentário será excluído.