sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Mano Menezes não é mais técnico da Seleção

Caros Amigos,


Mano Menezes não é mais técnico da seleção Brasileira, ele foi demitido hoje a tarde.E em total fora de hora. Agora que o time começou a ter uma cara, acertando o esquema e começando a jogar bem. Bem na hora que Mano achou um ponto de líderança com o retorno de Kaká e a seleção começou a engrenar, o trabalho, como é tradição no futebol Brasileiro, foi interrompido. A hora que era para acontecer a demissão era depois de perder as olimpíadas, pois todos esses meses que se passaram serviria para o novo técnico iniciar os trabalhos. Espero que o próximo técnico tenha mais sorte e mais paciência da torcida.

Quem deverá ser o novo técnico? Felipão era pedido, mas depois de ser um dos responsáveis pelo rebaixamento do Palmeiras, acho que não é o ideal. De novo um técnico corinthiano, o Tite? Pra mim o ideal mesmo seria Muricy Ramalho, e correndo por fora o Abel Braga. Acho que são os melhores técnicos da atualidade. Vanderlei Luxemburgo? acho ultrapassado, assim como Felipão.
Agora é torcer para que dê certo, ou teremos outra tragédia no Maracanã.

2 comentários:

  1. Pior técnico que o brasil já teve kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. A questão é: seja por capricho, poder ou diferença pessoal, o presidentezinho da CBF vai fazer do seu jeitinho. Não se trata mais de competência, métodos ou fator sorte. Marin quer que seja ao seu modo. Lamentável, pois o novo treinador terá menos tempo do que Mano teve até agora.

    E no final das contas, sabe quem vamos vaiar? O treinador, seja Felipão ou Guardiola.

    Saudações!!!

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar! Por favor, evite escrever qualquer tipo de ofensa, xingamentos e provocações exageradas, pois nesse caso o comentário será excluído.