quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Grandes Paulistas - Sem jogos na semana, mas muita conversa

Caros torcedores,

Na semana sem jogos do Brasileirão o que mais se fala é sobre assuntos de bastidores. A Novela Ganso e a crise palmeirense esta um prato cheio para quem gosta de polêmica e discussão. Opiniões e piadinhas dividem as rodas de mesa do futebol paulista.


O Palmeiras anunciou Gilson Kleina, ex-Ponte Preta, para tentar operar o milagre de permancer na série A. O contrato vai até o fim do ano que vem e me parece que a diretoria já pensa no pior, pois foi o técnico que subiu com a Macaca ano passado. Kleina pode conseguir reagir com o Porco, pois o time da Ponte tambem é bem modesto e ele fez uma campanha que a deixa em boas condições de permanecer na primeira divisão (aliás deixa a Ponte na mão em momento crucial, onde sua saída pode prejudicar o time de Campinas, mas não vou julga-lo, já que surgiu uma boa oportunidade em sua carreira). Ainda acho que só se salva com uma campanha épica. Muito difícil a missão do novo treinador.


Na atual novela do futebol brasileiro, mantenho o que disse antes: acho muito dinheiro pelo Ganso, um jogador que não mostra mais vontade, mesmo quando esta na seleção, e se machuca direto e que o São Paulo deveria ir atrás do Kaká. Já que o tricolor esta disposto a pagar esse dinheirão, o Santos deveria vender logo, pois é um ótimo dinheiro comparado a fase do jogador, fora a extrema vontade do meia sair do clube (Já não aparece para treinar faz dois dias). Não acho tambem que Paulo Henrique Ganso já é um caso perdido. É uma aposta alta e é provavel que precise de um tratamento especial para sua recuperação.   

Um comentário:

  1. Semana boa para tentar arrumar a casa...

    Não acho que Gilson Kleina de jeito no verdão, pra mim errou em deixar a macaca.

    E Ganso, se não abrir o olho, vai estar cavando sua própria cova.

    BLOG DO CLEBER SOARES
    clebersoares.blogspot.com

    SOMOS FLAMENGO
    somosflamengo33.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar! Por favor, evite escrever qualquer tipo de ofensa, xingamentos e provocações exageradas, pois nesse caso o comentário será excluído.