terça-feira, 25 de setembro de 2012

Santos - Ainda não acabou a novela?

Caros torcedores,


Ainda da pano pra manga essa história da transferência de Ganso para o São Paulo. Segundo o blog do Perrone, o estafe do jogador estuda entrar com processo contra o presidente do Santos por uma suposta declaração de que o caso das lesões de Ganso é incurável. Tal fato irritou até a DIS, que juntamente com representantes do meia, estudam processar Luís Álvaro por difamação. A tal declaração teria sido feita ao jornal "O Estado de São Paulo", mas foi negada por meio de uma nota no site oficial do Santos.

Sempre se tem um resquíscio de assunto nesses tipos conturbados de transferência, mas acho que já é um exagero se pensar em processar alguém por uma declaração deste tipo. Se do lado santista teve a mágoa do perdedor, daquele que não se conformou, ao dizer a suposta declaração, do lado de Ganso e DIS se tem a mágoa daqueles que tiveram dificultada a tão sonhada saída.
Santos, vire a página e crie outra estrela para brilhar no lugar.
Ganso e DIS, virem a página e escrevam uma nova história no São Paulo

2 comentários:

  1. E ai Fernando muito bom seu blog, deixo meu link para ser parceiro e estou linkando o seu no meu blog.

    sanchespolemicas.blogspot.com.br

    Abraços...

    ResponderExcluir
  2. Renato, isso daí é mais briga de bastidores mesmo (Fato que a imprensa adora). A novela já acabou, mas as duas diretorias seguiram se enroscando nos bastidores.



    Europa a Limpo: Segunda rodada da UCL

    http://migre.me/b0gFT



    Veja o quentíssimo ensaio da musa do Atlético-MG

    http://migre.me/b0gOJ



    Confira detalhes do início de 28ª rodada da Série B

    http://migre.me/b0h9H

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar! Por favor, evite escrever qualquer tipo de ofensa, xingamentos e provocações exageradas, pois nesse caso o comentário será excluído.