quinta-feira, 26 de julho de 2012

Corinthians - Vitória Típica

O Corinthians ganhou ontem do Cruzeiro por 2 a 0, no Pacaembú, como na grande maioria das vezes neste ano. Defesa bem postada, marcação desde o ataque (inclusive com os atacantes voltando) e dando "head shot" no oponente com jogadas rápidas e certeiras.
Como nunca se ouviu antes, os adversários derrotados insistem no discurso de que jogaram melhor e que o Corinthians aproveitou as poucas chances. Relativo engano esse de quem ainda acha que jogar melhor é tentar atacar mais, e digo tentar pois ultimamente é só o que os adversários do Timão conseguem, pois mais uma vez, o Corithians passou o jogo sem grandes sustos. Como já havia dito antes, se conseguisse manter o foco e jogar como tem jogado em 2012, o time do Parque São Jorge poderia até entrar na briga pelo título, se não fosse essa grande diferença para a ponta da tabela. De qualquer forma, é interessante para os comandados de Tite entrar com seriedade nos jogos, pois tudo isso será mais um treino para o desafio do Mundial.
Nota rápida: O Edenílson machucou o nariz no treino de hoje e tem suspeita de fratura. O curioso é que neste ano Wallace e Welder já sofreram com isso, tambem durante os treinamentos. Que tipo de treino será que o Tite ta dando?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar! Por favor, evite escrever qualquer tipo de ofensa, xingamentos e provocações exageradas, pois nesse caso o comentário será excluído.