terça-feira, 24 de julho de 2012

Palmeiras - Valdivia: Clube X Familia

Caros Amigos,

Cresce a expectativa no Palestra Itália sobre a permanência do meia Valdivia, que tem proposta do futebol árabe. Depois do sequestro relâmpago que ele e sua esposa sofreram no dia 7 de junho deste ano, sua família voltou para o Chile e sua esposa não quer voltar mais ao Brasil, fato que, mesmo com a vontade do jogador em permanecer no clube, deve ser decisivo para a sua saída.
Notícias especulam que houve uma proposta de 4 milhões de euros de um clube do Qatar, dois milhões abaixo do que a diretoria palmeirense considera ideal para uma possível transferência, que, se acontecer, deve ser rápido, já que a janela de transfências no Oriente Médio se fecha nesta quarta dia 25. Fato é que, depois de tantas contusões e futebol abaixo do esperado, o Palmeiras não conseguirá recuperar o investimento que fez para trazer o jogador (na época foram cerca de 8,5 milhões de euros) e mesmo ele sendo importante na reta final da conquista da Copa do Brasil, será benéfico liberar o jogador, já que sua cabeça estará no Chile com sua família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar! Por favor, evite escrever qualquer tipo de ofensa, xingamentos e provocações exageradas, pois nesse caso o comentário será excluído.