quinta-feira, 26 de julho de 2012

São Paulo - ??????

Parece que o Lucas faz mais falta que o tricolor paulista pensava. Num jogo horrível, o São Paulo é derrotado pelo ex-lanterna Atlético-GO, por 4 a 3, com destaque negativo para a defesa no jogo áreo, que levou dois gols de cabeça. O tricolor chegou a estar perdendo por 3 a 0 e depois por 4 a 1, ainda tentou a reação, mas não foi suficiente.
Hoje torcedores revoltados, pedindo a cabeça de Juvenal Juvêncio, picharam o muro do CT. O são paulino vive a frustração de ver seu time, que agora é o grande paulista com mais tempo na fila, não engrenar e ficar mais longe do título brasileiro, além de ter que aguentar os rivais tirando um barato da atual fase. O engraçado é que as vezes se tem a impressão de que quando se acha que o São Paulo vai engrenar, ele dá um vexame, e quando se acha que vai despencar na tabela, tira uma grande vitória da cartola e volta a alimentar as esperanças de seu torcedor. Muita gente não vê um grande time em campo, mesmo ele tendo boas virtudes. E o Lucas? Se ele faz essa falta que se percebe, no caso de uma provável venda (é muito dinheiro, acho que deveria vender) é bom que diretoria e treinador se virem nos 30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar! Por favor, evite escrever qualquer tipo de ofensa, xingamentos e provocações exageradas, pois nesse caso o comentário será excluído.