segunda-feira, 30 de julho de 2012

Palmeiras - Considerações

Meus Amigos,

Começo o post dizendo que não acho que o Palmeiras será rebaixado para a série B do Brasileiro, porque temos aí, pelo menos, uns sete ou oito times piores que o alviverde, como Atlético-GO, Figueirense, Bahia, Naútico e etc.
É claro que a chance existe e os jogadores não podem ficar achando que está tudo sob controle e que o título da Copa do Brasil os deixa imunes ao descenso, mas, repito, realmente não acho que vão brigar pela vaga na série B. Nem a torcida palmeirense, tão empolgada com o título, ainda considera essa catátrofe e já aguardam o ano de 2013 para enfim retornarem para a disputa da América, confiantes, com a moral restaurada depois de tanto tempo em baixa, depois de 13 anos sem um título de peso. E onde fica a diretoria nisso tudo? Frizzo disse que não se preocupa com o perigo da série B. E esta errado. Sim, porque uma administração séria não deve deixar de considerar todas as possibilidades, assim como fazer de tudo para evitar os fracassos. Um time resume tudo que quero expor neste post: Flamengo. Campeão Brasileiro "nas coxas" de 2009, um clube desorganizado, está pagando pelo erros e sinceramente, não me surpreenderia se fosse rebaixado. Que a diretoria do Palmeiras pegue o exemplo do Flamengo e não repita os erros. O time do Palmeiras precisa se reforçar, manter Felipão no cargo, se planejar e aproveitar essa chance que teve no 1º semestre e alanvancar mais uma vez o nome do clube. Reforços de peso, pois na minha opinião, o Palmeiras é mais fraco dos que estão brigando por uma vaga na Libertadores (de Atlético-MG até Botafogo) e mais fraco que o Corinthians. Por isso diretoria, aproveite a exposição que a Copa do Brasil deu e planeje, contrate, faça um trabalho sério, para evitar mais 13 ou 14 anos de seca. Para evitar ser o novo Flamengo

3 comentários:

  1. Bacana Fernando.

    Podemos trocar informações sempre que possível. Se você quiser participar do Desafio Brasileirão, valendo camisas e agasalho oficiais, é só entrar e palpitar.

    Abraço

    ResponderExcluir
  2. Olá, Fernando, muito obrigado pelo comentário e elogios ao meu blog. Vamos formar uma parceria? Já adicionei seu link na minha lista de parceiros.

    Abraços!

    www.blogfutebolnaveia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Dificilmente cairá para serie B, mas não creio em um bom campeonato brasileiro por parte do Palmeiras, nem por nenhum time Paulista, talvez Santos e São Paulo cheguem mais próximos do G4

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar! Por favor, evite escrever qualquer tipo de ofensa, xingamentos e provocações exageradas, pois nesse caso o comentário será excluído.