sexta-feira, 24 de agosto de 2012

1 Mês de Grandes Paulistas Futebol

Caros Amigos,

Hoje faz exatamente um mês que fiz meu primeiro post aqui no blog e comecei a divulga-lo, para que eu pudesse compartilhar minha visão sobre o futebol com as pessoas. Apesar de não ter muito tempo para me dedicar ao blog, me empenho todas as noites para fazer um bom site sobre futebol, que seja apreciado por todos. E apesar do pouco tempo, estou muito contente pelos resultados que tenho, já passei de 1000 visualizações (vou deixar um tempinho o contador ao lado), fiz parceria com mais de 10 blogs e tenho mais de 10 seguidores. Quero agradecer a vocês todos, parceiros, seguidores, pessoas que visitam e comentam o blog, aqueles que me deram sugestões, elegios, dicas e tudo mais. Meus mais sinceros agradecimentos, é uma honra escrever para vocês. Ainda estou aprendendo sobre o relacionamento e divulgação do blog e todas as suas funcionalidades, então peço um pouco mais de paciência a todos, enquanto busco o melhor. 
O Grandes Paulistas Futebol agradece a audiência de vocês e vamos todos juntos para mais um mês cheio de futebol.

Grandes Abraços

Fernando Garcia

2 comentários:

  1. OLA AMIGO SEU LINK JÁ ESTÁ NO GOLEFUTEBOL.COM.BR AGUARDO MEU LINK NO SEU BLOGGER ABRAÇO PARABENS PELO BLOGGER.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns , pelo blog. Também criei meu blog a pouco tempo , uma semana. Estou aqui divulgando. é o Esportini.
    Gostei bastante do teu blog, Parabéns. Visitarei sempre que possível, se puder visite o meu : http://esportini.blogspot.com.br/
    Abraço

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar! Por favor, evite escrever qualquer tipo de ofensa, xingamentos e provocações exageradas, pois nesse caso o comentário será excluído.