quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Palmeiras/São Paulo - Ajuda a favor e Shoryuken

Caros Palmeirenses/São Paulinos, 


A rodada desta quarta-feira rendeu muito o que falar. Teve um goleiro imitando o Ken do Street Fighter e um velho prejudicado sendo ajudado desta vez. Confira abaixo:



Palmeiras - 16 pontos/15º colocado - Quem diria hein? Depois de ser prejudicado em vários jogos deste brasileiro, o Palmeiras venceu o Flamengo na Arena Barueri por 1 a 0, com gol do artilheiro Barcos em posição de impedimento, não marcado. Não que eu defenda justificar um erro por outro, mas as vezes estar do outro lado do erro da arbitragem não dói nada né? Com o resultado o Palmeiras respira mais aliviado, fora da zona de degola, mas ainda tem que ficar alerta, já que ainda não está seguro. Destaque para o retorno de Valdivia, que jogou bem e criou boas jogadas. Seria um bom reforço para a equipe caso conseguisse uma sequência de jogos e se lembrasse aquele Valdivia de 2008, que encantou o torcedor alviverde. O próximo jogo será contra o Atlético-GO (que tirou pontos de São Paulo, Corinthians e Atlético-MG), no Serra Dourada. O time do Palmeiras é melhor, assim como os outros três que citei que perderam pontos, mas deve jogar com seriedade para não ser mais uma "vítima" do Dragão.

São Paulo - 25 pontos/8º colocado - Quem mora em São Paulo e acompanha o programa de rádio Estádio 97, conhece o "Placar do Estádio 97", que tira um sarro do time que leva um chocolate. Ótima tirada ao "zuarem" a bisonha falha de Rogério Ceni, dizendo que o goleiro desferiu um "shoryuken", digno do Ken do jogo Street Fighter (olha eu só achei que pra ser igual mesmo só faltou o fogo na mão). Pior que isso ainda, é a terceira derrota consecutiva do tricolor, que fica mais e mais longe do título e da Libertadores, apesar que o Grêmio, quarto colocado, também perdeu na rodada. A derrota diante do Naútico, no Estádio dos Aflitos, por 3 a 0 revela a fragilidade do elenco, que vem sofrendo com desfalques de peso como Lucas e Luís Fabiano. Do modo que está, logo não se comentará mais sobre o "sobe e desce" tricolor e sim só sobre o "desce".

Um comentário:

  1. A verdade é que o verdão ontem foi mito ajudado, além do gol irregular, houve também a complacência do assoprador de apitos nas faltas dos palestrisnos, teve um lance absurdo de um zagueiro do verdão(acho que Felipe...) no meio campo, ele entrou com as travas da cheteira na coxa do Negueba é sujeito só deu amarelo....Mas concordo com você, infelizmente aqui é assim, ajudado hoje, prejudicado amanhã...

    Já o tricolor a verdade é uma só, o problema ali é maior que parece ser, começa em JJ e termina no elenco...as vezes soberba demais acaba dando isso...

    BLOG DO CLEBER SOARES
    www.clebersoares.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar! Por favor, evite escrever qualquer tipo de ofensa, xingamentos e provocações exageradas, pois nesse caso o comentário será excluído.