quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Palmeiras/Santos - OUCH!!!!

Caros Palmeirenses e Santistas,


Que couro monstro Santos e Palmeiras tomaram na noite de ontem. Será que disputavam quem ficava com mais vergonha? Bom se for isso, eu considero o Santos vencedor, pois jogou em casa e contra um time muito inferior, fora que tem a dificil meta de conseguir uma vaga na Libertadores. Já o Palmeiras se não foi mais feio, é mais preocupante, já que agora está a 4 pontos do primeiro time fora da zona vermelha, o Bahia, carrasco do Peixe.

Santos 1 X 3 Bahia


Tinha tudo para ser a quarta vitória seguida do Peixe. Um adversário de baixa qualidade perto do Z-4, time completo, jogando na Vila Belmiro. André abriu o placar, fez dancinha e o Santos acabou a primeira etapa com apenas 6 pontos atrás do G-4. Mas foi ai que aconteceu o que nem o mais pessimista torcedor imaginaria. Em um segundo tempo ruim, o Santos tomou 3 gols, sofreu a virada e perdeu a chance de encostar nos times de cima da tabela. Deve ter tido um certo menosprezo, já que o Santos massacrou, o até então pobre Bahia, mas não matou o jogo. Deve ter ficado aquela famosa sensação de "a qualquer hora eu ganho". Agora o Peixe não pode mais perder pontos como esses, se quiser disputar o torneio continental ano que vem. Acho que para que isso aconteça, só mesmo se manter o nível dos três últimos jogos, senão a América ficará sem o seu mais baladado jogador.
Depois da derrota, Ganso foi hostilizado por parte da torcida. Inconformados com a possibilidade do meia vestir a camisa Tricolor, fizeram uma chuva de moedas, na velha forma de chamar um jogador de mercenário.

Portuguesa 3 X 0 Palmeiras


A Lusa deitou o bigode em cima do Palmeiras e agora esta mais distante da zona da degola. Jogando no Canindé, não deu chance ao rival e teve uma vitória de time grande. Já sobre o Palmeiras, assim como havia escrito no post do Corinthians, não tenho nada de novo a dizer, a não ser as velhas considerações sobre as deficiências do elenco e tudo mais. Aliás, agora tem um agravante, já que Barcos, convocado para a Seleção Argentina, desfalcará o time. Quatro pontos atrás do Bahia, o Porco terá que se superar muito mais do que na Copa do Brasil, se quiser se manter na elite do Brasileiro. Falando em Copa do Brasil, como postei no início do Blog, a diretoria não deveria ter se acomodado pelo título, já que foi uma disputa de baixo nível técnico, e se bobear, abaixo do Paulista. Não tenho dúvidas que esse time foi super valorizado na época e agora parece que sofrerá até o fim do Brasileirão.

Um comentário:

  1. Olá, sou a blogueira de jogandodireito.blogspot.com
    Caso haja interesse me envie um email para fazermos uma parceria. Bom blog, pena que não inclui meu Mengão!

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar! Por favor, evite escrever qualquer tipo de ofensa, xingamentos e provocações exageradas, pois nesse caso o comentário será excluído.