quarta-feira, 8 de agosto de 2012

São Paulo Urgente!!! - Lucas é vendido por 43 milhões de Euros!!!


Confirmado! O São Paulo realizou a maior venda do futebol brasileiro de todos os tempos. O PSG da França fez uma proposta irresistível e levou Lucas por 43 milhões de Euros (aproximadamente R$ 108 milhões) e ainda vai dar o bônus de deixar o jogador com o Tricolor até o fim do ano. É uma marca histórica para o São Paulo, que além de poder sanar seus compromissos, terá caixa e a oportunidade de rechear o elenco com bons jogadores e ficar extramente competitivo. Com certeza é essa a esperança da torcida, já que todos vão querer uma bela compensação por perder o melhor jogador que passou pelo Morumbi desde Kaká. Na minha humilde opinião acho muito dinheiro, não pelo Lucas, mas sim por jogador de futebol em geral, confesso que assusta as cifras que são praticadas hoje em dia. Mas o São Paulo não tem nada com isso e deve festejar a grande transação e já planejar o futuro para voltar a ser o "Jason" que todo tricolor quer ver. Parabéns a torcida e boa sorte ao Lucas.

2 comentários:

  1. legal seu blog, bela iniciativa si vc tiver um banner passa pra mim que eu dou uma força...

    http://pimbahnagorduchinha.blogspot.com.br/

    estou fazendo parte do seu blog

    até mais...

    ResponderExcluir
  2. Pois é, no futebol os números sempre são exagerados. Porem foi uma ótima venda pro são paulo, que agora com os caixas mais "cheios" tem q se estruturar melhor e conseguir uma vaga na libertadores!

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar! Por favor, evite escrever qualquer tipo de ofensa, xingamentos e provocações exageradas, pois nesse caso o comentário será excluído.