sexta-feira, 31 de agosto de 2012

São Paulo "Botafogo" no campeonato

Caros São Paulinos,


Em uma de suas melhores partidas no ano, o Tricolor atropelou o Botafogo no Morumbi, por 4 a 0 e esta apenas um pontinho do Vasco, na briga pelo G-4. Ainda esta a dez pontos do líder, mas com a euforia das últimas vitórias, muitos são paulinos já sonham com o título, reelembrando a conquista de 2008 (O São Paulo estava com os mesmos 10 pontos atrás do Grêmio, líder na época). Claro que é outra temporada, outros times e outra situação, mas não tenha dúvida que já bota fogo para os próximos jogos. Com Luis Fabiano voando, o Tricolor é um dos favoritos a conquista da vaga na Libertadores, mas deve aprender com os últimos "altos e baixos", para enfim poder engrenar de vez e deixar o campeonato mais emocionante.

 

2 comentários:

  1. O maior problema do tricolor continua sendo a irregularidade, ou seja, os latos e baixo que time vem tendo. Quando todos acham que vai embalar de vez acaba sofrendo revézes seguidos....se melhorar nesse quesito acredito que briga por uma libertadores.

    Mas também
    só estou passando para lhe propor uma nova parceria com um blog novo que criei, desta vez só falando do time do coração, Flamengo. Cansei de ser colunista dos blogs alheios, rsrsrs.

    Se puder dar essa força agradeço desde já. Seu link já esta em minha lista de parceiros.


    SOMOS FLAMENGO
    www.somosflamengo33.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar! Por favor, evite escrever qualquer tipo de ofensa, xingamentos e provocações exageradas, pois nesse caso o comentário será excluído.