quarta-feira, 29 de agosto de 2012

São Paulo - Transferências

Caros São Paulinos,


Todos acompanham as últimas notícias sobre a tentativa tricolor de contar com o meia santista Ganso, onde especula-se que já exista um acerto salarial entre clube e jogador, faltando apenas a questão do pagamento da multa recisória. Todo time gostaria de contar com Ganso, mas ninguém sabe ainda a causa de sua enorme queda de rendimento.

Mas a questão no momento é sobre outra especulação de transferência envolvendo o São Paulo.
A oferta de um clube do Qatar para Luis Fabiano, onde, segundo o Blog do Perrone, deve girar em torno de 7 milhões de euros (o São Paulo pagou cerca de 7,5 milhões para contratar o jogador). Ainda segundo Benjamin Back, que revelou hoje no Estádio 97, houve uma "discussão" entre o jogador e clube, sobre a proposta oferecida. Luis Fabiano até pouco tempo atrás estava de mal da torcida e chegou a dizer que se não o quisessem lá, ele sairia do time. Mas depois das últimas apresentações tudo ficou bem e por isso não acho que a transferência seja concluída. Pra falar a verdade até acho que a classificação tricolor para a Liberta-13 dependa da permanencia de Luis Fabuloso, já que no time não tem nenhum outro jogador com a capacidade técnica que ele tem. O São Paulo não precisa do dinheiro no momento e será um erro desfazer de um dos principais jogadores do elenco.

3 comentários:

  1. O Santos já deixou bem claro, quem pagar a multa leva o Ganso na mesma hora. O tricolor tem esse dinheiro, mas não acho que esta muito afim de gasta-lo com Ganso, o que também não o faria, Ganso hoje é uma incógnita é das grandes.

    Sobre Luiz Fabiano naõ acredito que saia do Brasil agora, principalmente para um centro menor. E vou discordar de você, com ou sem o fabuloso não vejo o tricolor na libertadores de 2013.

    BLOG DO CLEBER SOARES
    www.clebersoares.blogspot.com
    SOMOS FLAMENGO
    www.somosflamengo33.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Cleber,

      Na verdade não cravei opinião sobre a classificação do São Paulo para a Libertadores 2013, mas sim que a possibilidade só existe se o Luis Fabiano permanercer.

      Abraços

      Excluir
  2. O Ganso como todos sabemos, tem potência e tudo mais. Precisa apenas tomar uma decisão invés de ver o circo pegar fogo. Essa atitude dele demonstra que não tem personalidade e que só quer dinheiro. Não acho errado o jogador querer dinheiro, mas tem que jogar também e ter personalidade. Se não ele vai seguir sendo usado por empresários salafrários. E o seu futebol também se prejudicará com isso.

    Realidade crítica: Não seria nada ruim
    http://migre.me/avD65

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar! Por favor, evite escrever qualquer tipo de ofensa, xingamentos e provocações exageradas, pois nesse caso o comentário será excluído.