segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Palmeiras/Santos - Alerta Amarelo!!!

Amigos,

Como eu já havia escrito aqui no blog, não acredito que Santos ou Palmeiras disputem a Serie B em 2013. O Santos por ter a volta de Neymar e Ganso (se este último realmente voltar) e o Palmeiras por ter um time superior a pelo menos sete ou oito times que disputão a serie A. Mas é triste ter que repetir o mesmo assunto para dois times gigantes do futebol do Brasil, ainda mais depois de conquistas recentes (o alvinegro sendo (era) o time mais badalado do país e o alviverde sendo campeão depois de tanto tempo).
Alerta amarelo para os clubes, pela campanha pífia que fazem no campeonato, que ficam rondando a zona de degola e deixando o mais otimista torcedor de cabelo em pé.


Náutico 3 x 0 Santos:
Muito curiosa é a situação de Muricy Ramalho, técnico 4x campeão deste mesmo campeonato, acostumado a brigar na parte de cima da tabela, admite que está tenso e quase sem saber o que fazer. Claro que o santista tem a noção de que o técnico não tem culpa nenhuma, que tem a serviço de seu time o melhor técnico do Brasil, e que não dá pra fazer milagres com o que tem disponível, devido a contusões, ausencias e baixa qualidade técnica. Até mesmo a jovem "molecada" que tenta segurar a bronca, não pode sofrer a pressão de resolver o problema, criado por uma diretoria que fez um péssimo planejamento, e acabar sendo "queimados" em sua carreira. E o que teve (tem) de santista torcendo contra a seleção olímpica neste fim de semana...


Palmeiras 0 x 1 Internacional:
Depois da euforia, a tensão. Assim como o Peixe, o Palmeiras sofre com muitas contusões e poucas alternativas para a escalação. Felipão, o segundo melhor técnico do Brasil, admite que até o fim do turno o time vai estar em dificuldades e pode ainda estar na parte mais baixa da tabela. A sorte do torcedor, é que Felipão é um grande motivador e a hora que apertar de verdade, o time DEVE crescer e conquistar os pontos que tanto precisa. O azar do Porco, é que, ao contrário do Santos, não tem nenhum grande craque para retornar a equipe e ajudar o time.
Que ambos os times não desapontem seus torcedores e tenham em mente uma coisa: segundo turno é quando "a água bate na bunda". Né Juninho?
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar! Por favor, evite escrever qualquer tipo de ofensa, xingamentos e provocações exageradas, pois nesse caso o comentário será excluído.